Pop Queen Fashion

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

“Rogue One: Uma História Star Wars” ganha trailer ❤

   Temos aí três semanas para o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars” e hoje o filme ganhou um novo trailer para lembrar que a pré-venda dos ingressos começaram hoje!

Este é o primeiro filme paralelo à saga principal que retorna no final de 2017. O que temos de novo nesse trailer: mais motivos para amarmos a Felicity Jones protagonizando o filme, um pouco do tom mais leve e brincalhão e o que parece ser o retorno do Grand Moff Tarkin.

A gente diz “O que parece ser” porque, por enquanto, só vemos a silhueta do personagem admirando a Estrela da Morte. A participação dele no filme gera discussões há tempos, já que ele é uma peça chave na história. O ator Peter Cushing, que o interpretou, morreu em 1994. Há quem diga que o ator será refeito por efeitos especiais.

“Rogue One: Uma História Star Wars” vai acompanhar o grupo de rebeldes que roubou os planos da Estrela da Morte. Além de Felicity Jones e Mads Mikkelsen, o elenco tem Diego Luna, Donnie Yen, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn e mais.



O filme estreia no dia 15 de dezembro deste ano!

0 comentários: