Pop Queen Fashion

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Produtor explica que “X-Men”, “Deadpool” e “Gambit” estão na mesma linha do tempo e podem se encontrar ❤













Produtor explica que “X-Men”, “Deadpool” e “Gambit” estão na mesma linha do tempo e podem se encontrar

A FOX é o estúdio detentor dos direitos dos X-Men, e está planejando expandir seus personagens nos cinemas com filmes como “Deadpool” e “Gambit”, além do novo “X-Men: Apocalipse”. E como os filmes de super-herói agora precisam ter um universo compartilhado em Hollywood, o estúdio tem planos para que todos esses personagens se cruzem, e tudo isso só será possível graças ao filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, como explicou o produtor Simon Kimberg ao site Heroic Hollywood. No final de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” ocorre uma mudança de linha do tempo, e praticamente um reboot da série, alterando tudo o que ocorreu na trilogia original dos X-Men. Por causa disso, agora é possível encaixar os novos personagens no mesmo universo cinematográfico.

“A ideia é que reiniciamos a linha do tempo em “Dias de um Futuro Esquecido”. Se essa linha não for apagada, podemos fazer mudanças em X-Men 1, 2 e 3. Tudo de “Dias de um Futuro Esquecido” em diante, tudo o que colocamos se torna cânone. Então os filmes de “Gambit” e “Deadpool” vão existir em um mundo que reconhece tudo o que acontece a partir de “Dias de um Futuro Esquecido”. Isso não quer dizer que os personagens vão interagir o tempo todo, obviamente, não é como se todos fossem se encontrar em todos os filmes. Mas todos vão seguir as mesmas regras. O que teremos será algumas interações entre personagens diferentes em filmes diferentes”.

O filme do “Deadpool”, protagonizado por Ryan Reynolds, chega aos cinemas em fevereiro de 2016. Já “X-Men: Apocalipse” estreia em maio do ano que vem e trará novos mutantes para a série.

Por enquanto o filme solo do “Gambit” está programado para ser lançado no segundo semestre de 2016. Mas por enquanto não temos informações de quando um herói deverá dar uma passadinha no filme dos outros.

0 comentários: