Pop Queen Fashion

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Katy Perry diz que não tinha permissão para ler os livros de Harry Potter quando adolescente ❤
























     Em entrevista ao site da revista Billboard, a cantora contou era proibida pelos pais de se inteirar sobre o universo do bruxinho quando era mais nova.

    “Eu conheço o Harry Potter, mas nunca li os livros ou assisti aos filmes. Quando eu era criança, não tinha permissão,” contou ela que tinha 14 anos quando a saga estourou no mundo todo.

Katy, pra quem ainda não sabe, vem de uma família extremamente religiosa e radical:

    “Durante minha infância eu não tinha permissão para ter nada que fosse fantasioso ou encantado ao meu redor. É engraçado que agora eu lance um perfume com temática de poção mágica”, disse ela que vai colocar no mercado seu novo perfume chamado Mad Potion.

0 comentários: