Pop Queen Fashion

sábado, 12 de dezembro de 2015

Meghan Trainor diz que novo álbum deve chegar entre fevereiro e março ❤

Meghan Trainor diz que novo álbum deve chegar entre fevereiro e março

 


Agora, quase 2016, Meghan se prepara para lançar seu segundo CD, que ainda não teve nenhum single revelado, mas já tem uma época prevista para chegar às lojas.

Em entrevista para a MTV, a cantora revelou que seu novo projeto deve ser lançado em fevereiro ou março e que, apesar de ter várias músicas com potencial para serem singles, o álbum soa como “nada do que está no rádio”.

    “Tem um monte de grandes músicas nele e eu mal posso esperar para o mundo finalmente ouvir. Eu não trabalhei nele por muito tempo, mas eu tenho algo bom e acho que vou concluir esse trabalho logo”.

Esse novo álbum já tem uma colaboração confirmada com o duo R City – responsável por “We Can’t Stop” da Miley e “Pour It Up” da Rihanna – e a Meghan confirmou outra parceria, essa bem especial:

    “Uma das minhas canções, é a minha mãe, Kelli Trainor, a superstar. É uma conversa no telefone entre ela e eu e é a coisa mais fofa pra sempre, que vai emocionar todos os corações no mundo.”



O anúncio do novo álbum da Meghan chega uma semana depois da cantora receber sua primeira indicação ao Grammy. Ela concorre na cerimônia de 2016 como Artista Revelação.

0 comentários: