Pop Queen Fashion

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lauren Jauregui fala sobre 5th Harmony e que terá músicas autorais ❤


 Lauren Jauregui, expressa suas opiniões, e fez um ensaio lindo para a revista Vulkan. Lauren contou suas expectativas para esse ano, dentre elas é ter suas próprias músicas no Fifth Harmony.

“Quero mais auto-conhecimento e descobertas. Eu mal posso descrever o quão incrível é respirar a vida novamente e poder fazer coisas que me deixam feliz. Quero escrever mais, pintar mais e ler mais, me exercitar mais e realmente me conectar comigo mesma para explorar todo o potencial em mim. Estou muito animada também pelo novo projeto do Fifth Harmony. Estamos trabalhando em um novo álbum no momento e temos a oportunidade de escrever algumas músicas então tem sido um início incrível. Estou animada para ver onde este próximo capítulo nos leva”

Lauren contou que o maior equívoco ao seu respeito é justamente seu papel no Fifth Harmony

    “Eu sou definida pelo meu papel no grupo. Estou muito a frente dessa bolha do mundo pop, todas as garotas estão. Eu tenho muito mais a oferecer e a dizer do que já tive oportunidade. Mas eu não estou muito preocupado com isso porque em breve, as pessoas vão entender isso”

 Lauren comentou sua visão do governo Trump – assunto que ela tem falado muito em suas redes sociais.







    “(…) Somos treinados nos Estados Unidos para nos preocuparmos apenas com o nosso futuro pessoal e esforços, não somos ensinados a compartilhar, ajudar ou dar. Assim, em uma sociedade que é tão no automático, é completamente compreensível por que tantas pessoas desligam sua empatia e enxergam que o que esse governo está fazendo é o melhor para este país. A maioria das indústrias que as pessoas trabalham exploram os seres humanos em uma base regular para o lucro, é assim que eles ganham a sua sobrevivência. (…) Esse é o tipo de propaganda que esse governo alimenta: “os imigrantes estão roubando seus empregos, matando e estuprando suas mulheres!”. Se você gritar isso alto o suficiente, sobre a evidente fraude do sistema, aqueles escravizados preferem colocar a culpa em outra coisa do que aceitar a horrível verdade de que seu próprio país está os traindo.(…) Eu também entendo como as pessoas preferem não pensar sobre suas miseráveis vidas, porque as ensinaram que o sucesso e a felicidade é equivalente a quantidade de dinheiro em sua conta bancária, não a emoção humana, amor ou valor”

“A maioria das pessoas que votaram nele [Trump] nem sequer reivindicou, apenas silenciosamente verificou seu nome no estande. Ele deu a validação do ódio e está cumprindo todas as coisas que ele prometeu, então esse povo se levanta e se une neste ódio, e a sociedade é vítima do terrorismo e da tensão diária entre seus povos, mantendo os distraídos dos problemas reais que viram mentiras em nosso sistema falho”, concluiu a cantora.

Para ler mais sobre a entrevista na íntegra, acesse o site da Vulkan Magazine.

0 comentários: