Pop Queen Fashion

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

13 vestidos de filmes e séries para escolher seu vestido para o baile! ❤



Violleta - Se inspire no Vestido da Violleta ( Martina Stoessel ), Super Rosa, curto e pequenos detalhes.


 Harry Potter e o Cálice de Fogo - Para dançar com Viktor Krum no baile que rolou no quarto filme da série, Hermione Granger (nossa amada Emma Watson) escolheu um vestido rosa em camadas e nada de acessórios.




 Carrie - A Estranha - No remake de 2013, Chloë Grace Moretz vive momentos mágicos no baile de formatura da Carrie usando um longo rosa, bem levinho. Pra completar o visu, uma echarpe de renda no mesmo tom do vestido e cabelos ondulados.




 Vampire Diaries - No episódio 19 da quarta temporada, rolou o baile de formatura de VD. E, claro, o vestido da Elena (Nina Dobrev) não decepcionou! Tomara-que-caia, com cintura marcada e saia rodada, o modelo ganhou um toque moderno com a cor escolhida.




A Nova Cinderela - Sam (Hillary Duff) finalmente teve seu momento de princesa no baile de formatura. E o vestido escolhido não poderia ser de outro modelo: um longo tomara-que-caia com saia bem bufante!




 Gossip Girl - Blair Waldorf (Leighton Meester) escolheu um pretinho para sua formatura. Mas ele não era nada básico, muito pelo contrário! O modelo da grife Marchesa contava com aplicações douradas que combinavam com a coroa que a Queen B. escolheu.




Gossip Girl - Já a Serena (Blake Lively) apostou em um longo mais soltinho e leve. A peça também contava com toques de brilho e um decote 70's, a cara da nossa miss boho.




 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - O filme é lá de 1999 e, por isso, o vestido escolhido para a Kat (Julia Stiles) foi o sleep dress, sucesso absoluto da década. O modelo de alcinha, que lembra uma camisola, é bem simples e perfeito para quem não curte muito volume.




 Crepúsculo - Quem não lembra do visu da Bella Swan (Kristen Stewart)? Com o pé quebrado, ela foi ao baile com um vestido azul abaixo do joelho e usando bota de gesso e tênis - a cara dela! O casaqueto pode ser uma boa opção para chegar ou sair da festa.




 High School Musical - Gabriella (Vanessa Hudgens) investiu no vestido curto para dançar muito no baile de High School Musical. Ele ficou bem romântico com a faixa de cetim na cintura e as aplicações de flores na saia.




 Glee - Não faltaram bailes e festas em Glee! Só a Rachel (Lea Michele) usou três modelos arrasadores! Qual seu preferido? O longo com cauda de sereia, o rosinha acinturado ou o tomara-que-caia metalizado?




 Pretty Little Liars - Estampado, com recortes, rendado ou de veludo. Rolaram vestidos para todos os gostos na formatura de PLL! E as meninas também investiram nos acessórios de cabeça: coroas e headbands complementaram os penteados.




 Cinderela - O longo azul da Cinderela (Lily James) é o vestido dos sonhos de muitas garotas. Na versão de 2015, além do corpete marcado e das muuuuitas camadas de saia, ele ganhou aplicações de borboletas nos mangas e no decote.

0 comentários: