Pop Queen Fashion

sábado, 10 de outubro de 2015

“Shadowhunters”: série baseada em “Os Instrumentos Mortais” ganha primeiro trailer ❤













Shadowhunters”: série baseada em “Os Instrumentos Mortais” ganha primeiro trailer


Depois do fiasco do filme lançado em 2013, a franquia de cinema da saga “Instrumentos Mortais” (criada por Cassandra Clare, e que conta com seis livros) foi cancelada e a história de caçadores de demônios mudou para a televisão.

Para quem não conhece, a saga acompanha Clary Fray, um adolescente de 18 anos que descobre ser uma descendente dos “shadowhunters” (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, a garota se une à Jace, outro caçador, e seu melhor amigo Simon para sair em busca de demônios. Vivendo em um mundo completamente diferente cheio de fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.


E agora a ABC Family, mesmo canal que exibe “Pretty Little Liars”, divulgou o primeiro trailer da série.
Katherine McNamara vive a protagonista, e o elenco ainda conta com Dominic Sherwood como Jace, Alberto Rosende vive Simon, Emeraude Toubia é Isabelle, Harry Shum Jr. (o eterno Mike Chang de “Glee” ) vive Magnus, e Alan Van Sprang será o vilão Valentine.

A ABC Family ainda não divulgou uma data oficial de estreia da série, apenas disse que ela será lançada em 2016. E a ABC Family vai mudar de nome da serie,Vai passar a se chamar "Freeform" em Janeiro, mais ou menos na mesma época que acredito que a série estreie. 
Pra quem quiser a musica é Diplo - Revolution.  ❤

0 comentários: