Pop Queen Fashion

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

As princesas esquecidas da Disney ❤

Lady Marian (Robin Hood) 
Ela é uma raposa, mas só por isso não pode ser princesa? Lady Marian é sobrinha do Rei Ricardo Coração de Leão, logo, o sangue da realeza corre em suas veias, certo? No filme de 1973, ela é apaixonada desde a infância por Robin Hood e, no final, acaba salvando sua vida.


Tigrinha (Peter Pan)
Embora seu papel em Peter Pan não seja tão grande, ela era a filha do cacique da Terra do Nunca, quase que uma princesa. Orgulhosa e mimada, Tigrinha é colocada em apuros depois que o Capitão Gancho acredita que ela saiba onde fica o esconderijo de Peter, Wendy e seus irmãos.


Eilonwy (O Caldeirão Mágico) 
É provavel que você nunca tenha ouvido falar neste filme de 1985. É que ele foi um fracasso de bilheteria. Mesmo assim, teve uma grande importância para o Walt Disney Studios, uma vez que foi o primeiro a usar elementos da computação gráfica e também contou com Tim Burton como artista conceitual. No longa, Elonwy é uma princesa de nascença que tem que impedir, com seus amigos, que o vilão Rei de Chifres encontre o poderoso caldeirão mágico.


 Nala e Kiara (O Rei Leão)
A leoa fofinha é amiga de Simba e sofre quando o príncipe some, após a morte do seu pai. Anos depois, os dois se reencontram e se casam, colocando Nala no papel de Rainha da Savana. Poderosa! Kiara é filha de Simba e Nala, irmã mais velha de Kion, neta de Sarabi e Mufasa (The Lion King) e noiva de Kovu.

 
 Mégara (Hércules)
Ela é uma das personagens mais legais e sarcásticas do filme baseado na mitologia grega, por isso é uma pena que seja sempre esquecida. No longa de 1997, Mégara é uma mulher que vende sua alma da Hades para tentar salvar seu grande amor. Acontece que o homem a abandona e ela fica em dívida com o deus do mundo inferior. Mas aí Hércules aparece, eles se apaixonam e amor prevalece. Como Zeus, o pai de Hércules, é o rei dos deuses, ela pode ser considerada uma princesa, não?

 
 Atta e Dot (Vida de Inseto)
As duas formiguinhas são princesas por nascimento e herdeiras do trono da Colônia das Formigas. Na animação da Pixar, elas contam com a ajuda do atrapalhado Flik para proteger o formigueiro dos perigosos gafanhotos.

 
Jane (Tarzan) 
Quem se casa com o rei da selva pode ser considerada rainha?
Jane conhece Tarzan durante uma viagem com seu pai para estudar gorilas na África. Lá, ela fica fascinada por ele, um humano que cresceu cercado de animais, e ele fica encantado com ela, uma mulher, coisa que ele nunca viu. 


 Vanellope (Detona Ralph)
Originalmente, a gente pensa que a fofinha Vanellope é um bug no sistema do game Sugar Rush, mas depois descobrimos que ela é na verdade a princesa do jogo, que foi apagada da programação.

 




Giselle (Encantada)
Muita gente se esquece dela porque ela passa a maior parte do filme na pele da atriz Amy Adams, feita de carne e osso. Mas, no começo do longa, Giselle é uma animação, portanto merece aparecer na lista. Em Encantada, a princesa de Adalasia sonha em se casar com o príncipe Edward, mas seus planos vão por água abaixo quando a Rainha Narissa a manda para o mundo real. Tem a Nancy que também é de Encantada, que ela no final vai para o mundo encantado e se casa com o príncipe.

 
Kida (Atlantis: O Reino Perdido)
Ela é filha de Kashekim, o rei de Atlantis, portanto, oficialmente princesa. Na animação fracassada de 2001, Kida se junta a Milo, um cartógrafo que vai em busca do reino perdido de Atlantis, para tentar descobrir o mistério do Coração de Atlantis, um poderoso cristal que protege a cidade submarina.

Melody ( Pequena Sereia 2 )
Melody é a protagonista do filme da Disney de 2000, A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar, a sequela de A Pequena Sereia. Ela é filha de Ariel e do príncipe Eric, a única neta conhecida do rei Tritão e da rainha Athena.

0 comentários: