Pop Queen Fashion

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rowan Blanchard revela que sofre de depressão ❤


A atriz Rowan Blanchard, da série do Disney Channel “Garota Conhece o Mundo”, revelou em sua conta do Instagram que sofre de depressão.

“Quando me encontrei, neste ano em particular, passando por altos e baixos com a depressão, percebi que ao invés de rejeitar e afastar esses sentimentos adolescentes (sentimentos humanos), eu posso aprender a amar a intensidade deles e eu sei que tudo é momentâneo”, ela escreveu.

Na descrição da foto (que na verdade é um vídeo), ela fez um longo texto sobre como é ser uma adolescente nos dias de hoje. Veja o Video Aqui. O vídeo ta o Insta da Rowan. 

Veja a tradução:

“2015 é o ano mais memorável da minha vida. Foi o primeiro ano em que aprendi o quanto é poderoso estar sozinha – não necessariamente no sentido de relacionamento – mas estar sozinha e estar feliz. Eu me tornei mais tolerante com as minhas próprias ações. Eu me sinto mais conectada comigo mesmo como uma pessoa sabendo que eu nunca vou saber de tudo – e isso é para o melhor. Eu desenvolvi uma versões de mim em que eu posso confiar para cuidarem de mim quando me sinto confusa, que é com frequência. Eu acho que aprendi (e ainda estou reaprendendo) que para realmente passar o resto da sua vida contente, você deve verdadeiramente se apaixonar por você mesmo. Eu tive menos remorsos – eu percebi que somos jovens e as coisas que podem parecer o fim do mundo agora, apesar de serem muito importantes, não serão o fim do mundo no final. Nós podemos superá-las. Quando me encontrei, neste ano em particular, passando por altos e baixos com a depressão, percebi que ao invés de rejeitar e afastar esses sentimentos adolescentes (sentimentos humanos), eu posso aprender a amar a intensidade deles e eu sei que tudo é momentâneo. Quando penso sobre esse ano, eu normalmente associaria com uma emoção ou adjetivo específico (feliz, triste, incrível, etc.), mas eu não posso – tem muitos. Eu aprendi esse ano que felicidade e tristeza não são mutualmente exclusivos. Eles podem existir dentro de mim ao mesmo tempo. Enquanto me tornava mais tolerante comigo e com as minhas emoções, eu me tornei mais tolerante com os outros, especialmente com outros adolescentes. Eu percebi que é realmente estranho crescer agora e que talvez eu não devesse esperar que os outros adolescentes saibam de tudo, se eu mesma não sei. Eu aprendi o quanto eventos políticos e complexos da sociedade afetam diretamente a nossa vida, e como isso pode deixar a sua vida muito mais fácil ou muito mais difícil. Eu percebi que você nem sempre tem que pensar as coisas que você ama numa escala de negócios – se você ama algo, encontre um jeito de fazê-l0 – a vida é muito curta. Agora eu tenho que voltar a limpar o meu quarto, porque a minha mãe pensa que eu estou fazendo isso agora, então talvez a minha resolução seja limpar o meu quarto quando a minha mãe mandar. Feliz Ano Novo, eu amo vocês“.

0 comentários: