Pop Queen Fashion

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ariana Grande explica o por que cancelou seu show em cima da hora ❤


 
  Ariana Grande segue com a sua Dangerous Woman Tour ao redor do mundo, mas foi obrigada a cancelar um show de última hora na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, nesta quarta-feira (23). A cantora teve um problema de saúde e foi proibida de cantar por seu médico, quem divulgou a noticia foi a propria Ariana Grande no seu Instagram Stories. 
 
 “Meus bebês no Vietnã, peço desculpas do fundo do meu coração, mas estou lidando com alguns problemas de saúde no momento. Vim ao Vietnã muito animada para me apresentar, mas meu médico não permite que eu faça o show nesta noite”, explicou. “Sinto muito, muito mesmo. Não tem nada que eu odeie fazer mais do que isso (cancelar shows), mas prometo compensar no futuro. Amo vocês e agradeço a compreensão”, escreveu Ari.

Se Tudo ocorrer bem, e ela ficar bem seus próximos shows será na China, neste sábado (26) e, de lá, ela segue para Austrália e Nova Zelândia.

0 comentários: