Pop Queen Fashion

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Blake Lively conta que quase recusou o papel de Serena em ”Gossip Girl” ❤

Em entrevista à Vanity Fair, a gata disse que na época em que foi chamada para interpretar a poderosíssima Serena van der Woodsen ela estava pensando em dar um tempo na carreira para estudar atuação na universidade e ter um embasamento artístico maior.

“Eu percebi que a atuação era um negócio tanto quanto um ofício. As pessoas irão ver seu filme com base no seu nível de fama e isso não fazia nenhum sentido para mim porque eu estava com 18 anos e queria ser uma artista no sentido primeiro da palavra”, explicou Blake Lively.

Segundo ela, os produtores da série insistiram em sua participação. “Eu disse: ‘Não, eu quero ir para a faculdade. Mas obrigada mesmo assim’. Então eles disseram: ‘Tudo bem, você pode ir à Columbia [universidade norte-americana] um dia por semana. Após o primeiro ano da série, as coisas vão ficar mais tranquilas. Sua vida voltará ao normal e você poderá começar a faculdade. Não podemos colocar isso por escrito, mas prometemos que você vai conseguir ir'”, lembrou Blake Lively.

Depois, com o sucesso da série, não teve jeito da gata conseguir ir às aulas na universidade. “Este é um conselho que eu deixo pra vocês: quando eles dizem: ‘Nós prometemos, mas não podemos colocar por escrito’, há uma razão pela qual eles não podem escrever isso por escrito”, brincou.

Sobre um possível revival da série, Blake disse que está aberta a pensar sobre o assunto. “Estou aberta a tudo o que é bom, isso seria interessante. Acho que todos nós pensaríamos com carinho sobre. Eu não posso falar por todos os outros, mas todos devemos tanto a essa série, e acho que seria bobo não considerar isso”.

0 comentários: