Pop Queen Fashion

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Jennifer Morrison grava últimas cenas em ‘Once Upon a Time’ ❤


    Muitos outros atores e atrizes da série se despediram de seus personagens para seguirem novos caminhos em suas carreiras, o que levou os criadores do seriados a fazer da nova temporada um reboot, e não uma continuação. De acordo com a Entertainment Weekly Jennifer volta como Emma para uma breve participação que deve encerrar a história de sua personagem, Emma Swan.

Na sétima temporada, o desfecho de Emma e Capitão Gancho deve ser apresentado. Adam Horowitz, produtor de Once Upon a Time, garantiu que a história de Emma será encerrada “de um jeito satisfatório”.

Depois da saída de grande parte do elenco, o reboot “abrirá mais o universo” da série e terá “uma história de amor épica” entre a mãe de Lucy e o neto do Príncipe Encantado, Henry. Novas versões de Alice (Rose Reynolds), de Alice no País da Maravilhas, da Tiana (Mekia Cox), de A Princesa e o Sapo e da Cinderela (Dania Ramirez), também farão parte da nova fase da série.



Os episódios da sétima temporada de Once Upon a Time começam a ser exibidos nesta quarta-feira, 6 de outubro, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

0 comentários: