Pop Queen Fashion

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Felicity Jones, estrela de “Rogue One”, quer salários justos para as mulheres em Hollywood ❤


 Muitas atrizes tem falado sobre igualdade de salários em Hollywood e elas estão certíssimas de chamar atenção para esse assunto.

Felicity Jones, estrela de “Rogue One”, deu uma entrevista à Glamour e abordou esse tema.

“Eu quero ser paga de forma justa pelo trabalho que estou fazendo. É isso que todas as mulheres ao redor do mundo querem. Queremos ser pagos de forma equivalente aos homens na mesma posição. Quero receber o mesmo que os homens no set. Eu acho que importante falar sobre isso”






Felicity também falou a importância da franquia “Star Wars” trazer personagens femininos tão fortes e protagonistas de suas próprias histórias.

    “Eu espero que com ‘Rogue One’, as mulheres se vejam na posição de protagonizar filmes de ação como os homens. Eu sinto que Sigourney Weaver em “Alien” em Jennifer Lawrence em “Jogos Vorazes” e claro, a Daisy em “Despertar da Força”, passaram esse bastão”

Com certeza, as atrizes citadas foram importantes para mostrar que filmes podem fazer sucesso (e muito) com mulheres nos papéis principais!

0 comentários: